Mistério sobre rosto de Shy Guy pode ter sido revelado

O que há por trás da máscara dos Shy Guys? Esta é uma pergunta realmente inquietante para a qual não tínhamos exatamente uma resposta definitiva em matéria publicada há cerca de seis anos atrás. E continuamos não tendo. No entanto, uma publicação recente do blog Supper Mario Broth trouxe novidades bem interessantes (e certamente sinistras) sobre o assunto.

Como mencionamos anteriormente, em Mario Power Tennis (GC) há uma cena onde um Shy Guy deixa sua máscara cair diante de Luigi, que fica nitidamente chocado ao encarar o "rosto" do personagem.

Acontece que aparentemente alguma pessoa com certo talento na controversa arte de mexer nos códigos de games conseguiu reproduzir essa cena sob um ângulo de câmera oposto, revelando assim o motivo da expressão de espanto de Luigi, ou seja, a famigerada face de um Shy Guy; mate sua curiosidade agora mesmo através das imagens Gif logo abaixo.


Embora esta ainda não seja a resposta definitiva em relação a este célebre segredo do Marioverso (ao menos até que a Nintendo diga o contrário), sem dúvida as imagens acima servem para tornar o mistério muito mais instigante. Será que algum dia o mestre Shigeru Miyamoto pretende esclarecê-lo em uma possível segunda edição do quadro "Mitos Mario"? Ou será que você prefere não saber a resposta? Comente, leitor(a)!

1 Comentários

  1. Acho que o Shy Guy funciona como o Rayman, sem corpo, sem pernas e sem braços, apenas mãos, pés e a Cabeça, só que no caso do Shy Guy, a cabeça é a Máscara.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem