"NX" pode ter port de Super Mario Maker em seu lançamento

De acordo com informações divulgadas pela dupla de jornalistas Emily Rogers e Liam Robertson, que recentemente anteciparam o anúncio de Paper Mario: Color Splash, a Nintendo está produzindo um port do sandbox de plataforma Super Mario Maker para o "NX", seu próximo sistema dedicado a games que será apresentado oficialmente ao público ainda este ano. E os bons rumores não param por aí.

Citando como fonte dez pessoas ligadas à indústria dos games, Emily diz que há mais três ports de Wii U em desenvolvimento para o "NX": Splatoon, Super Smash Bros. e o vindouro The Legend of Zelda, sendo que há uma certeza maior em relação aos dois últimos. Considerando que títulos como Super Smash Bros. for Wii U, Super Mario Maker e Splatoon são alguns dos maiores e mais aclamados sucessos da atual geração, estas informações, embora devam ser encaradas como rumores até que a Nintendo prove o contrário, realmente parecem fazer bastante sentido.

No entanto, caso estes ports tenham seu lançamento confirmado, é de se imaginar que o "NX" pode não oferecer retrocompatibilidade nativa com games do Wii U. E você, leitor(a), o que pensa a respeito deste assunto? Gostaria que a Nintendo realmente lançasse ports de seus maiores sucessos do Wii U para o "NX" com o intuito de engrossar a biblioteca de games do seu novo console com mais rapidez em seu início de vida? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem