Novo The Legend of Zelda para Wii U será o único game Nintendo jogável na E3 2016; veja arte inédita

Quando a Nintendo disse que seu foco na E3 2016 seria o game The Legend of Zelda para Wii U, ela realmente não estava de brincadeira. Depois que a Nintendo do Japão jogou um balde de água fria em fãs ao anunciar o adiamento do seu lançamento para 2017, um comunicado enviado à imprensa pela companhia revela que este será o único game produzido pela Nintendo realmente jogável no pavilhão do Centro de Convenções de Los Angeles durante a realização do evento, de 14 a 16 de junho.

Segundo a Nintendo, essa abordagem nada usual é parte de seus novos planos para a E3 deste ano, e a decisão foi tomada para que os visitantes possam ter uma experiência ainda mais imersiva com o game, que embora só chegue ao mercado em 2017, é o "presente" mais importante da comemoração pelos 30 anos da série The Legend of Zelda.

Vale lembrar que, de acordo com palavras do produtor Eiji Aonuma, o novo The Legend of Zelda deve proporcionar aos jogadores a experiência mais completa da série, oferecendo uma visão diferenciada sobre aventuras de mundo aberto. A Nintendo divulgou ainda uma arte inédita do game (ver acima), que mostra o visual atualizado do herói Link preparando-se para lançar uma flecha luminosa e com uma expressão de poucos amigos no rosto.

A nova edição de The Legend of Zelda será lançada simultaneamente para Wii U e "NX" em 2017, mas ainda não há uma data exata de lançamento definida. E você, caro(a) leitor(a), o que pensa sobre a decisão da Nintendo de fazer deste game o único jogável em seu estande na E3 2016? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem