[Paralelas] The Legend of Zelda (Wii U) é adiado; produtor quer que esta seja edição definitiva da série

Previsto para o final de 2015, o novo The Legend of Zelda para Wii U foi exibido pela primeira vez na E3 2014, e rapidamente se tornou um dos games mais aguardados do ano, tanto pelos usuários do console como pela indústria dos games em geral. As expectativas se elevaram muito mais após a apresentação de Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma, que demonstraram o fantástico conceito de mundo aberto desta nova edição da mais lendária série da Nintendo.

Bem, parece que esse game será ainda melhor do que imaginávamos, já que a intenção do produtor Eiji Aonuma e de sua equipe é de que esta seja a edição definitiva da série The Legend of Zelda. Justamente por essa razão, infelizmente o lançamento do game foi adiado, e não será mais lançado neste ano, assim como não participará da E3 2015.

No vídeo abaixo, Aonuma explica que, durante o período de desenvolvimento, muitas novas ideias surgiram, e que a prioridade de seu time passou a ser fazer deste título o Zelda mais completo de todos os tempos, entregando aos jogadores uma experiência que sem dúvida vai recompensá-los por sua paciência. E você, leitor(a), o que pensa sobre este adiamento do novo The Legend of Zelda para Wii U? Comente.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem