Dioramas para amiibo nos temas Super Smash Bros. e Kirby serão lançados pela Nintendo no Japão

Colecionadores de figuras amiibo que estão à procura de uma forma estilosa e divertida de guardar os brinquedos quando não estão utilizando suas funções NFC em games compatíveis de Wii U e 3DS provavelmente ficarão contentes em saber que a Nintendo vai lançar dioramas especialmente dedicados a essa finalidade. Estas caprichadas estruturas de papel tridimensionais serão lançadas em 28 de abril no Japão em dois temas diferentes: Kirby e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U.

O diorama de Kirby traz como cenário de fundo o vibrante mundo de Dream Land, onde é possível posicionar suas figuras amiibo favoritas e usar a imaginação para criar os mais variados tipos de situações inspirando-se nas mágicas aventuras da versátil bolota rosa. Este diorama tem preço sugerido de 824 ienes (aproximadamente U$8), e também será disponibilizado em forma de bundle com o amiibo de Kirby incluso pelo preço sugerido de 2160 ienes (cerca de U$21).

Quem optar pelo diorama do tema Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U terá à sua disposição uma vistosa representação da arena Battlefield, que conta com saliências em forma de plataformas e um suporte com a imagem do item Smash Ball, um cenário bastante inspirador para se inventar as mais emocionantes disputas entre lutadores amiibo. O diorama de amiibo Super Smash Bros. também tem preço sugerido de 824 ienes. Conheça mais detalhes destes produtos através da galeria de imagens logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem