sexta-feira, 29 de abril de 2016

Atual projeto da Retro Studios pode ser nova IP para o "NX"

Desenvolvedora first-party mais importante da Nintendo na América, a Retro Studios tem conseguido manter o segredo e o suspense envolvendo seu atual projeto desde o lançamento de seu último grande trabalho em fevereiro de 2014, o sensacional game de plataforma Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U. No entanto, enquanto você está lendo esse post, é bem provável que os funcionários deste talentossímo estúdio estadunidense estejam empenhados na produção de uma IP inédita, e não uma nova edição das reverenciadas séries Metroid Prime, Donkey Kong Country ou mesmo em "Diddy Kong Racing 2".

Ao menos é isso que sugerem as fontes da jornalista Emily Rogers, que em um passado não muito distante antecipou o lançamento da rede social Miiverse e da Nintendo Network no 3DS e o anúncio de Paper Mario: Color Splash para Wii U. Segundo Emily, a Retro definitivamente não está criando algo relacionado às séries Metroid ou Donkey Kong, mas pode estar sim envolvida na criação de um game de uma nova IP para o "NX", console de próxima geração da Nintendo, a ser lançado em 2017.


E você, leitor(a), o que pensa sobre estes novos rumores envolvendo o projeto atual da Retro Studios? Acredita que a desenvolvedora está mesmo produzindo um game de IP inédita exclusivamente para o "NX"? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário