"3DS ainda tem uma grande vida à frente", afirma gerente da Nintendo do Reino Unido em entrevista

segunda-feira, 21 de março de 2016

No que depender da Nintendo, os usuários de sistemas da família 3DS ainda podem esperar por muitos grandes lançamentos no futuro. Ao menos é isso que afirmou Remy van Leeuwen, Gerente de Produto da Nintendo do Reino Unido, durante entrevista recente concedida ao site MCV UK. O assunto principal da entrevista foi o lançamento de Yo-kai Watch, RPG da Level-5 com uma abordagem similar a Pokémon que tem feito um enorme sucesso no Japão desde 2013, ano em que a primeira edição da série foi lançada no país.

Lançado na América do Norte em novembro do ano passado, Yo-kai Watch chega oficialmente à Europa no dia 29 de abril; a Nintendo do Reino Unido pretende fazer uma poderosa campanha de marketing para o título na região, em um nível semelhante ao que fez com títulos como Super Mario Maker e Splatoon. No entanto, a julgar pela afirmação feita por Remy van Leeuwen, outras boas surpresas podem estar a caminho do 3DS ainda este ano; leia a declaração logo abaixo.

O 3DS ainda tem uma grande vida pela frente. Haverá muitas ótimas experiências e Yo-kai Watch, particularmente, vai ajudar a expandir o público infantil. Há mais além deste primeiro título, então há potencial para impulsionar o hardware.

E você, leitor(a), já tem um portátil da família 3DS ou pretende adquirir um este ano? Que tipo de experiências acredita que ainda faltam na ampla biblioteca de games deste sistema? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário