"3DS ainda tem uma grande vida à frente", afirma gerente da Nintendo do Reino Unido em entrevista

No que depender da Nintendo, os usuários de sistemas da família 3DS ainda podem esperar por muitos grandes lançamentos no futuro. Ao menos é isso que afirmou Remy van Leeuwen, Gerente de Produto da Nintendo do Reino Unido, durante entrevista recente concedida ao site MCV UK. O assunto principal da entrevista foi o lançamento de Yo-kai Watch, RPG da Level-5 com uma abordagem similar a Pokémon que tem feito um enorme sucesso no Japão desde 2013, ano em que a primeira edição da série foi lançada no país.

Lançado na América do Norte em novembro do ano passado, Yo-kai Watch chega oficialmente à Europa no dia 29 de abril; a Nintendo do Reino Unido pretende fazer uma poderosa campanha de marketing para o título na região, em um nível semelhante ao que fez com títulos como Super Mario Maker e Splatoon. No entanto, a julgar pela afirmação feita por Remy van Leeuwen, outras boas surpresas podem estar a caminho do 3DS ainda este ano; leia a declaração logo abaixo.

O 3DS ainda tem uma grande vida pela frente. Haverá muitas ótimas experiências e Yo-kai Watch, particularmente, vai ajudar a expandir o público infantil. Há mais além deste primeiro título, então há potencial para impulsionar o hardware.

E você, leitor(a), já tem um portátil da família 3DS ou pretende adquirir um este ano? Que tipo de experiências acredita que ainda faltam na ampla biblioteca de games deste sistema? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem