Veja imagens das boxarts dos doze títulos que compõem a linha Happy Price Selection para 3DS no Japão

Como anunciado recentemente, a primeira rodada da linha de games Happy Price Selection de 3DS é composta por doze grandes sucessos do sistema que poderão ser adquiridos a um preço sugerido reduzido de 2.916 ienes nas lojas nipônicas a partir do dia 17 de março. Seis destes games são da própria Nintendo (como Luigi's Mansion 2), e outros seis são de publicadoras third party (como Taiko no Tatsujin da Bandai-Namco).

Para quem está curioso por mais informações sobre estes lançamentos, certamente vale a pena conferir a galeria de imagens logo abaixo. Elas revelam como será a boxart de cada um dos doze games iniciais da linha Happy Price Selection, começando pelos seis títulos da Nintendo. Note que elas apresentam um estilo bem minimalista, destacando principalmente o título de cada game, além de sutis elementos que façam referência ao seu conteúdo em alguns casos.


Vale lembrar que, ainda em 2015, a Europa também reduziu o preço de oito populares títulos de 3DS, como Mario Tennis Open e Yoshi's New Island, com o lançamento da linha Nintendo Selects dedicada ao sistema. E você, leitor(a), o que achou das capas produzidas para os primeiros games Happy Price Selection? Alguma delas em especial chamou mais a sua atenção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem