Nova edição da revista online Nintendo Extra traz matérias sobre Super Mario Maker, Yoshi's Woolly World, e mais

A Nintendo europeia acaba de lançar a nova edição de sua informativa revista online Nintendo Extra, e para variar, ela está cheia de novidades imperdíveis sobre os principais lançamentos de Wii U e 3DS. Um dos maiores destaques desta edição é o game Super Mario Maker (Wii U), com uma matéria recheada de fotos e informações essenciais para quem pretende utilizar plenamente as maravilhosas funcionalidades deste sandbox de plataforma do bigodudo.

Quer saber mais detalhes sobre Yoshi's Woolly World, o envolvente game de plataforma dos Yarn Yoshis lançado exclusivamente para Wii U? A matéria do Nintendo Extra sobre esta cativante e memorável aventura não apenas traz animados vídeos sobre o game, como também revela qual é a inspiração por trás de alguns dos mais de cinquenta padrões desbloqueáveis do Yarn Yoshi, como o Moo Moo Yoshi, o GameCube Yoshi, e o Sunset Yoshi.

E ainda tem mais. Ao ler a nova edição da Nintendo Extra, você poderá conhecer melhor os recursos do aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) junto com a simpática garota Nikki, aprender como utilizar os modos de jogo de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS), e descobrir o que é necessário para se tornar um(a) decorador(a) de ambientes de sucesso em Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS).

Não deixe também de conferir o especial sobre os temas de Home Menu do 3DS disponíveis na Theme Shop, que traz dicas de temas escolhidos pela própria Nintendo. Para acessar agora mesmo todo este empolgante conteúdo da revista online Nintendo Extra e se manter muito bem informado(a), basta clicar aqui para ler a versão em inglês, ou aqui caso queira ler a versão em português de Portugal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem