Veja algumas imagens do guia de Mario & Luigi: Paper Jam lançado pela Famitsu no Japão

Mario & Luigi: Paper Jam está disponível em lojas do Japão e também na eShop japonesa do 3DS desde o dia 3 de de dezembro, mas para aqueles jogadores que empacaram em algum desafio do game e procuram por um passo-a-passo caprichado e realmente confiável, aqui vai uma ótima notícia: o Perfect Guide Book ("Perfeito Livro Guia") da nova aventura dos irmãos Mario e de Paper Mario foi lançado no dia 24 de dezembro no Japão!

Produzido pela equipe da renomada revista Famitsu, este guia está repleto de informações cruciais para que você ajude este improvável trio de heróis bigodudos a resgatar os Paper Toads, a(s) Princesa(s) Peach, e enviar os personagens de papel de volta ao seu mundo. A publicação inclui, por exemplo, mapas de cada região, dicas de como vencer inimigos e chefes, e estratégias detalhadas para completar todas as missões.

Para quem mora no Japão, o Perfect Guide Book de Mario & Luigi: Paper Jam da Famitsu pode ser adquirido online através do site da loja Amazon Japan por apenas 1.404 ienes (cerca de U$11); clique aqui para acesso direto ao anúncio. Abaixo você confere imagens (em baixa resolução) de algumas das páginas deste precioso guia.


Vale lembrar que Mario & Luigi: Paper Jam também foi lançado na Europa em 4 de dezembro, e chega oficialmente à América do Norte no dia 22 de janeiro de 2016; mais informações sobre este game você pode encontrar em suas páginas oficiais japonesa (clique aqui) e europeia (clique aqui), ou mesmo navegando pelos posts ddo nosso marcador "Mario e Luigi". Caso queira deixar reservada a sua cópia digital americana de Mario & Luigi: Paper Jam, basta acessar a página do game no site oficial da Nintendo através deste link, registrar o seu pedido e fazer o pré-download (é preciso ter uma Nintendo Network ID).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem