Vídeo de unboxing mostra detalhes da figura amiibo Lucas

Com lançamento confirmado para o dia 22 de janeiro na América do Norte e 29 de janeiro na Europa, a figura amiibo do garoto Lucas, da coleção Super Smash Bros., está disponível em lojas japonesas desde o dia 17 de dezembro. E esta é uma estatueta especial de certa forma, porque é a primeira representando um personagem que só pode ser obtido via DLC nos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, considerando que Mewtwo (cujo amiibo foi lançado em novembro deste ano) foi distribuído gratuitamente por tempo limitado em promoção do Club Nintendo antes de chegar às lojas.

E se você pretende adquirir o amiibo de Lucas ou gostaria de conhecê-lo um pouco melhor antes de se decidir pela compra, o vídeo abaixo certamente será de grande ajuda. Neste vídeo é possível acompanhar a desembalagem da figura de Lucas (com embalagem japonesa), e apreciar todos os seus impressionantes detalhes, como a fiel reprodução do estiloso penteado do personagem, por exemplo. Ao final do vídeo, rola ainda uma comparação com a figura amiibo do Ness, outro amiibo que faz parte da coleção Super Smash Bros., e assim como Lucas, tem sua origem na série de games Mother/Earthbound.

Link Direto

Vale notar que a versão japonesa do amiibo de Lucas pode ser adquirida através da renomada importadora Play-Asia por apenas U$19,99 (cerca de R$80) através deste link; como os amiibo não possuem trava de região, você pode utilizar a figura em games americanos e europeus compatíveis de Wii U e 3DS sem nenhum problema.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem