Nintendo World Store está realizando exposição especial em homenagem à série Super Mario Bros.

A Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, Estados Unidos, está realizando uma exposição dedicada à "História de Super Mario", sem dúvida uma forma mais do que especial de comemorar os 30 anos do clássico Super Mario Bros. (NES) antes do encerramento do ano. Segundo uma imagem publicada no site da loja, a exposição pode ser visualizada pelos visitantes através de um largo mostrador, onde é possível apreciar de forma aprofundada artes conceituais originais, ilustrações e pinturas relacionadas à série Super Mario Bros.

Dividida em três seções - vermelha, branca e amarela - esta exposição traz um informativo painel demonstrando a evolução gráfica do mascote bigodudo desde o limitado porém icônico modelo pixelado de Super Mario Bros., até os exuberantes e felpudos detalhes tridimensionais de Cat Mario em Super Mario 3D World. No centro do mostrador, temos ainda um caprichadíssimo mosaico com o formato do rosto de Mario onde foram inseridas imagens relacionadas aos principais games estrelados pelo personagem, incluindo spin-offs como Mario Kart, Mario Tennis, Mario Golf, etc.

Já a porção lateral direita da exposição é focada no recém-lançado Super Mario Maker, o revolucionário sandbox de plataforma lançado exclusivamente para Wii U em setembro deste ano, que tem conquistado um número cada vez maior de elogios e aparecido em muitas listas de "Games do Ano" de fãs e da crítica especializada em geral. Então se você mora em Nova Iorque ou estiver passeando pela cidade neste final de ano, com certeza vale a pena dar uma entradinha na Nintendo World Store para conferir a exposição History of Super Mario. Quer saber o endereço da loja? Então anota aí: 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020 (entre as Avenues (Avenidas) 5th e 6th).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem