[Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games] Prévia da Famitsu traz novas imagens da versão de 3DS

A nova edição da revista japonesa Famitsu chega às bancas no final desta semana, mas já estão circulando na rede algumas scans das matérias que fazem parte desta publicação. Uma destas matérias é sobre a versão de 3DS do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que, a exemplo da versão para Wii U, será lançada no dia 18 de fevereiro de 2016 no Japão, e em 2016 na América do Norte e Europa.

A Famitsu promete trazer novas informações sobre este aguardado game das Olímpiadas estrelado pelos mascotes da Nintendo e Sega, que para nós brasileiros é ainda mais especial, afinal se passa na cidade do Rio de Janeiro. As novas e interessantes imagens exibidas nestas scans, que você pode apreciar logo abaixo, mostram as equipes de Mario e Sonic competindo nos seguintes eventos esportivos: 100m, Futebol, Ciclismo, Tiro com Arco, Boxe, Tênis de Mesa, Arremesso de Dardo, e Golfe.


Vale lembrar que a Sega está produzindo também uma versão arcade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que deve ser lançada na América do Norte nos primeiros meses do próximo ano; saiba mais detalhes sobre este game clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem