Vídeo de jogabilidade revela mais detalhes da versão arcade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Já faz algum tempo que não temos novidades sobre a versão arcade do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que foi anunciada oficialmente em julho deste ano. No entanto, a Sega levou algumas maquinas de teste do game à feira de entretenimento IAAPA 2015, realizada em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 16 e 20 de novembro. O pessoal do canal Arcade Heroes do YouTube aproveitou a oportunidade para testar esta impressionante versão demonstrativa de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que foi produzida com a placa de arcade NU, da Sega, que traz uma arquitetura baseada em PCs.

Quatro eventos esportivos estavam disponíveis aos jogadores: Archery (Tiro com Arco), 100m (Corrida de 100m), Javelin Throw (Lançamento de Dardo), e Hammer Throw (Arremesso de Martelo), e haviam doze personagens diferentes para escolher: Mario, Luigi, Yoshi, Wario, Bowser, Peach, Sonic, Tails, Knuckle, Amy, Dr. Eggman, e Shadow. No vídeo de jogabilidade abaixo, é possível entender melhor o funcionamento de dois esportes: Archery e 100m. Em Archery, um dos dois enormes manetes de arcade deve ser utilizado para mirar nos alvos, enquanto o segundo serve para lançar as flechas. Em 100m, é preciso utilizar os dois manetes ao mesmo tempo para se posicionar, e depois usar o piso sensível ao toque da máquina para correr (de verdade) e depois pular.

Link Direto

A vers√£o japonesa do arcade Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games tem data de lan√ßamento prevista para o outono (brasileiro) de 2016, mas a vers√£o norte-americana deve ser lan√ßada um pouco antes, entre os meses de janeiro e fevereiro. A Sega vai lan√ßar dois tipos de cabine deste game: uma delas tem suporte para quatro jogadores e a adi√ß√£o de pequenas telas e c√Ęmeras na parte superior, e a outra tem suporte para apenas dois jogadores com ou sem as mini telas na parte superior. Vale lembrar que as vers√Ķes deste game para Wii U e 3DS chegam no dia 18 de fevereiro ao Jap√£o, e permanecem sem uma data definida para as outras regi√Ķes.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio