Tamanho digital de Mario Tennis: Ultra Smash é revelado; vídeo de jogabilidade mostra quadra "Cogumelo"

Se você pretende adquirir a versão digital do melhor game de tênis do ano, mas está com pouco espaço disponível na memória interna do seu Wii U ou no seu HD externo, pode relaxar. Segundo informação divulgada pela Nintendo, o tamanho digital de Mario Tennis: Ultra Smash é de apenas 888MB, então provavelmente não será preciso reorganizar todos os seus arquivos para conseguir encaixar mais este divertido game esportivo da série Mario em sua coleção.

E temos ainda mais novidades bacanas sobre este que promete ser um dos games multiplayer (offline ou online) de maior sucesso neste final de ano entre usuários do Wii U. No vídeo de jogabilidade abaixo, que foi publicado pelo site europeu Gamereactor em seu canal no YouTube, é possível acompanhar duas partidas em duplas de Mario Tennis: Ultra Smash (um jogador e 3 CPUs), e uma destas partidas é disputada em uma exuberante quadra "Cogumelo" que lembra a Mushroom Valley de Mario Tennis: Open (3DS).

Link Direto

Mario Tennis: Ultra Smash tem seu lançamento confirmado para o dia 20 de novembro na América do Norte e Europa, e chega ainda neste final de ano ao Japão e Austrália. Uma das principais novidades do game é a técnica Ultra Smash, que permite devolver aquelas bolas mais lentas com uma rebatida de altíssimo impacto e quase indefensável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem