Site oficial de Star Fox Zero (Wii U) sugere que game terá modo online e compatibilidade com brinquedos amiibo

O adiamento de Star Fox Zero (Wii U), nova edição da popular série de shooter espacial da Nintendo, que estava programado para chegar no dia 20 de novembro deste ano às lojas mas agora será lançado apenas no primeiro trimestre de 2016, sem dúvida não foi uma surpresa nada agradável para muitos(as) fãs. Mas a Nintendo trouxe hoje uma boa notícia para esta ansiosa comunidade de jogadores, ou talvez mais de uma. Para começar, o teaser site oficial americano de Star Fox Zero acaba de ser inaugurado, e você pode acessá-lo imediatamente clicando aqui.

Além de conferir algumas vistosas imagens e artes, e um empolgante trailer, a página sugere duas funcionalidades do game que certamente vão aumentar ainda mais a expectativa de fãs dos legendários pilotos Fox McCloud, Falco Lombardi, Peppy Hare e Slippy Toad. Uma delas é a possível (praticamente confirmada) compatibilidade de Star Fox Zero com os brinquedos amiibo, e a outra é que o game deve trazer alguma espécie de interação online (e é claro que torcemos para que sejam intensas batalhas multiplayer); leia os trechos "reveladores" logo abaixo.

Game, sistema e amiibo vendidos separadamente. Compatibilidade e funcionalidade dos amiibo podem variar por game. Visite amiibo.com para detalhes específicos sobre o funcionamento dos amiibo.

Acesso à internet de banda larga requerido para recursos online. Para mais informações, visite support.nintendo.com.

Vale notar que ao visitar a página oficial de Star Fox Zero, você ainda pode baixar totalmente de graça três belíssimos papéis de parede para o seu computador estrelados por Fox e sua equipe. E você, leitor(a), o que acha da ideia deste game trazer opção de batalhas multiplayer online pela primeira vez na série Star Fox? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem