Luigi é um dos grandes destaques da nova edição do programa europeu The Cat Mario Show; assista ao vídeo

A 20ª edição do programa europeu The Cat Mario Show, ou "Programa do Mario Gato", está especialmente divertida para quem é fã do deslizante encanador bigodudo Luigi. Para começar, temos uma apresentação dos poderosos ataques de Luigi em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, incluindo o eficiente Ciclone Luigi, o penetrante Míssil Verde, e é claro, o maroto Soco Supersalto, que pode ser considerado como uma versão mais estilosa do "Shoryuken".

Ainda em clima de Halloween, o segundo segmento do "Programa do Mario Gato" traz um instigante quiz sobre Luigi's Mansion: Dark Moon para testar os conhecimentos dos jogadores sobre alguns dos principais elementos desta assombrosa aventura lançada exclusivamente para 3DS. E por falar em fantasmas, o terceiro segmento do show é dedicado aos pokémon do tipo Ghost, e traz muitas informações importantes para quem deseja treinar as sinistras criaturas pertencentes a este grupo.

Para finalizar o programa com muito charme e elegância, Cat Peach resolve julgar a aparência geral dos dois ambientes decorados por Cat Mario em Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS), que no caso são uma livraria e um comboio. Quer conferir todas estas incríveis atrações e saber como terminou este inusitado julgamento de decoração? Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e assista agora mesmo à emocionante 20º edição do "Programa do Mario Gato" no vídeo logo abaixo! Adeuuusss!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem