[Atualizado] Site oficial de Mario Tennis: Ultra Smash sugere inclusão de mais personagens; pré-venda digital liberada

O site oficial americano de Mario Tennis: Ultra Smash acaba de ser inaugurado pela Nintendo, reunindo em um só local todas as informações realmente importantes sobre o game, então com certeza vale a pena acessá-lo agora mesmo através deste link. E a página já chegou trazendo uma novidade empolgante em relação aos personagens jogáveis do game, afirmando que a nova edição da série Mario Tennis vai apresentar cinco estreantes nas quadras, sendo que apenas três foram revelados até agora: Rosalina, Toadette e Sprixie; tem algum palpite sobre quais são as outras duas estreias?

Na página também podem ser encontrados diversos vídeos demonstrando novidades como as grandiosas Mega Battles, o frenético modo Mega Ball Rally, e também as desafiadoras partidas do modo single-player Knockout Challenge; no vídeo logo abaixo, divulgado pelo site Nintendo Everything, é possível assistir a todos estas animadas demonstrações de uma única vez. Um dos recursos mais interessantes de Mario Tennis: Ultra Smash, que é o uso de figuras amiibo que habilitam um(a) parceiro(a) treinável para partidas em duplas locais e online, também recebeu destaque; conheça todas as figuras compatíveis com o game clicando aqui.

Mario Tennis: Ultra Smash será lançado no dia 20 de novembro na América do Norte, mas você já pode fazer a compra antecipada da versão física do game em lojas selecionadas pela Nintendo (como Amazon, Target, Best Buy e Toys "R" Us). E agora também já é possível reservar sua cópia digital do game através do site da Nintendo por U$49,99; clique aqui para acessar o anúncio, fazer o seu pedido e já realizar o pré-download da maior parte dos arquivos do game pela Nintendo eShop do Wii U.

Link Direto

Atualização: A Nintendo atualizou as informações do site oficial, e mudou o texto que sugeria a inclusão de mais dois personagens novos ainda não anunciados, afirmando agora que teremos três tenistas estreantes (Rosalina, Toadette e Sprixie) em Mario Tennis: Ultra Smash, e não cinco. Bem, a alegria durou pouco, mas nada impede que mais personagens sejam liberados via DLC no futuro... Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem