Assista a um vídeo de unboxing do amiibo Famicom R.O.B., figura que é exclusiva do Japão

Sim, nós sabemos que a figura amiibo do R.O.B. já foi lançada na América em setembro como parte do Retro 3-pack set, um pacote único que acompanha ainda as figuras Mr. Game & Watch e Duck Hunt, todas pertencentes à coleção Super Smash Bros. No entanto, a versão do amiibo R.O.B. que chegou ao Japão no dia 29 de outubro em embalagem individual possui cores diferentes da estatueta americana, conforme notícia divulgada também durante o mês de setembro.

No Japão, a figura é conhecida pelo nome de "Famicom R.O.B.", e traz as cores branca e vermelha, fazendo uma alusão bem direta ao lendário console Famicom. E se você estava curioso(a) em relação à aparência geral deste brinquedo, sem dúvida vale a pena assistir ao vídeo de desembalagem abaixo, que mostra todos os detalhes deste caprichado amiibo "Famicom R.O.B"

Link Direto

Vale lembrar que apesar deste brinquedo ser exclusivo do Japão, os amiibo não possuem trava de região, portanto você pode adquirir o "Famicom R.O.B." para desbloquear conteúdo em todos os games americanos e europeus de Wii U e 3DS compatíveis com a estatueta sem nenhum problema. E você, leitor(a), qual das duas figuras achou mais interessante: o R.O.B. branco e cinza americano, ou o "Famicom R.O.B." branco e vermelho japonês? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem