Aprecie algumas imagens inéditas de Mario & Luigi: Paper Jam divulgadas pela Nintendo francesa

A próxima grande aventura dos irmãos Mario, que desta vez estarão muito bem acompanhados pelo "gente fina" Paper Mario, será lançada oficialmente na Europa na próxima sexta-feira, e a Nintendo francesa aproveitou a ocasião para divulgar uma nova rodada de imagens do game.

Muitas destas imagens de Mario & Luigi: Paper Jam são inéditas, em especial as que destacam os Battle Cards, cartas com estampas de personagens Mario que podem ser utilizadas em batalha como itens de ataque ou de ajuda - saiba mais sobre eles clicando aqui; uma das imagens, por exemplo, mostra claramente duas figuras amiibo do Mario sendo utilizadas para gerar uma carta foil (com aparência mais brilhante) do White Raccoon Mario. Confira a seleção completa de screenshots na galeria abaixo.


Vale lembrar que a quinta edição da série Mario & Luigi será lançada em 3 de dezembro no Japão como Mario & Luigi RPG: Paper Mario Mix, em 4 de dezembro na Europa como Mario & Luigi: Paper Jam Bros., e em 22 de janeiro na América do Norte com o título de Mario & Luigi: Paper Jam. O que achou das novas telas do game divulgadas pela Nintendo francesa, leitor(a)? Notou algum detalhe curioso que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Via Wiiz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem