Site japonês de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) traz mais detalhes sobre o inédito sistema de Battle Cards

O site oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam foi atualizado com muitas novas informações sobre os Battle Cards, cartas que podem ser utilizadas em batalhas e geram efeitos variados como curar pontos de saúde dos seus personagens, enfraquecer os ataques inimigos, etc. Para poder usar as cartas, é preciso ter um número suficiente de Star Points, que são pontos ganhos ao se executar ataques de maneira eficiente nas batalhas; é possível saber seu saldo de Star Points através de um marcador situado na porção superior esquerda da tela de toque do portátil.

Até três Battle Cards podem ser usadas em cada batalha caso você tenha Star Points suficientes, e as cartas não desaparecem depois de serem acionadas. Além disso, é possível criar um conjunto de dez cartas que você pretende utilizar nas batalhas. As Battle Cards podem ser compradas em lojas dentro do jogo, ganhas após se derrotar inimigos, ou oferecidas como recompensa ao se concluir determinadas missões.

Os jogadores também podem usar figuras amiibo para criar Battle Cards mais poderosas, em um total de 100 estampas diferentes relacionadas às estatuetas utilizadas; Mario & Luigi: Paper Jam é compatível com as figuras amiibo Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser e Toad. Escaneando dois amiibo diferentes (Mario e Luigi, por exemplo), é possível criar um Pair Card, e escaneando dois amiibo iguais (Mario e Mario, por exemplo) é possível criar um Foil Card (carta brilhante). Confira a seguir imagens de alguns Battle Cards de Mario & Luigi: Paper Jam divulgadas pela Nintendo.


Vale lembrar que o lançamento oficial de Mario & Luigi: Paper Jam acontece no dia 3 de dezembro no Japão, 4 de dezembro na Europa, e em 22 de janeiro na América do Norte. O que você achou destes novos detalhes revelados sobre o inédito sistema de Battle Cards? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem