Super Mario Maker é o grande destaque da 45ª edição do show japonês NyaNyaNya! Neko Mario Time

A Nintendo japonesa lançou há alguns dias atrás a 45ª edição do adorável programa online NyaNyaNya! Neko Mario Time, e o destaque desta vez não poderia ser outro que não o lançamento de Super Mario Maker (Wii U). Na primeira parte do show, Neko Mario (Cat Mario) e Neko Peach (Cat Peach) mostram como utilizar as muitas ferramentas de edição oferecidas pelo game, que inclui variados tipos de objetos, inimigos, e quatro estilos visuais. Logo depois, Neko Mario tenta atravessar um estágio monstruosamente difícil criado por Neko Peach; será que o felpudo se sai bem dessa?

No segundo bloco do programa, os espectadores são convidados a responder a um divertido quiz sobre o recém-lançado Dragon Quest VIII; Journey of the Cursed King, com três perguntas desafiadoras: 1)Qual destes monstros pode servir de montaria?; 2)No que este personagem se transformou?; e 3)Qual a habilidade de Morrie?


A nostalgia toma conta do terceiro bloco do show quando rola uma animada apresentação de Famicom Remix: Best Choice (3DS), e da sua criativa e surpreendente coletânea de missões envolvendo grandes clássicos do NES. Neko Mario e Neko Peach destacam ainda os interessantes e empolgantes modos de jogo Championship e Speed Mario Bros.


Em seguida, temos uma apresentação do game Real Dasshutsu Game × Nintendo 3DS Chou Hakai Keikaku Kara no Dasshutsu, lançado em julho na eShop japonesa do 3DS. O objetivo deste game é evitar que cinquenta milhões de portáteis 3DS no mundo explodam, e para isso é preciso resolver os mais diversos tipos de enigmas; baseado em um jogo real japonês, este título possui funções online.

O programa chega ao fim com um exuberante desfile de modas do game Girls Mode 3 (3DS), que exibe os melhores figurinos criados por jogadores em concurso realizado recentemente no Miiverse japonês. Então não espere mais, leitor(a), e confira agora mesmo estas incríveis atrações da 45ª edição do NyaNyaNya! Neko Mario Time logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem