Amazon japonesa está "vendendo" demo de Picross 3D 2 que concede desconto na versão digital completa do game

Em um tipo de parceria inédita até então, a Nintendo se uniu a Amazon do Japão para uma promoção bem interessante a usuários do portátil 3DS. Quem "adquirir" a versão demo de Picross 3D 2 na Amazon Japan, tem direito a um bom desconto de 500 ienes na compra da versão digital do game, que será lançado oficialmente na eShop japonesa do 3DS no dia 1 de outubro; aplicado o desconto, o preço final do game será de 2.416 ienes, o que corresponde a uma redução de 200 ienes em relação ao preço sugerido da versão física.

No caso, a palavra adquirir está entre aspas porque não se trata necessariamente de uma aquisição da versão demonstrativa em si, mas sim de uma confirmação de compra do game, que pode ser feita simplesmente baixando a demo do game através do anúncio da Amazon Japan.

Embora esta não seja a primeira vez que a Nintendo faz uma promoção do tipo - isso já foi feito com Splatoon (Wii U), por exemplo -, a iniciativa de parceria com uma loja específica é algo completamente novo. Será que a Nintendo pretende utilizar esta abordagem de vendas digitais com mais frequência no futuro, não só no Japão, como também em outras regiões? O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem