Activision revela detalhes e diversas imagens do modo Racing de Skylanders SuperChargers (Wii U)

A Activision revelou hoje que o game de aventura Skylanders SuperChargers, a ser lançado para diversas plataformas, incluindo Wii U, no dia 20 de setembro, também terá um modo Racing, especialmente dedicado a corridas com veículos armados através de pistas em Terra, Mar e Céu. Este modo vai conter uma grande variedade de cenários, e multiplayer offline e online com chat por voz. A desenvolvedora americana liberou também diversas novas imagens do game, destacando a sua vasta galeria de carismáticos personagens e seus veículos exclusivos, entre eles Turbo Charger Donkey Kong e Diddy Kong no Barrel Blaster, e Hammer Slam Bowser em seu Clown Cruise. Confira todas as novas informações e imagens de Skylanders SuperChargers logo abaixo.

O novo modo Racing de Skylanders, jogável nos ambientes Land, Sea e Sky [Terra, Mar e Céu], traz corridas com combates super eletrizantes, adicionando ainda mais profundidade e empolgação ao multiplayer online do game. O modo de alta octanagem [alta pressão] foi ampliado ainda mais com os novos desafios de tempo, que incluem corridas de três voltas que elevam as competições amistosas um degrau acima conforme os jogadores batalham pela melhor pontuação na tabela. Todos os Starter Packs de Skylanders SuperChargers virão carregados com seis pistas de corrida dinâmicas - duas para Land, Sea e Sky. Com rotas escondidas, power-ups, e diversas locações, Racing Mode oferece maneiras completamente inéditas de aproveitar o game. Seja jogando com tela dividida no modo offline ou no multiplayer online, os jogadores podem escolher a melhor rota para terminar uma corrida, tentando evitar ataques ao longo do caminho enquanto navegam por ambientes dinâmicos. Chat por voz está disponível entre amigos para uma dose extra de diversão.


Vale destacar ainda que estão confirmados diversos Racing Action Packs para Skylanders SuperChargers para a época do lançamento do game e além. Estes pacotes opcionais para os ambientes de Terra, Mar e Céu vem com três brinquedos especiais, incluindo os Supercharger (seus veículos exclusivos) e um troféu de vilão. Com o troféu de vilão, os jogadores podem desbloquear duas novas pistas e modos, incluindo SuperVillain Cup, Boss Pursuit e Mirror Cup. Há um total de doze chefes vilões nos três pacotes, quatro em cada um, que podem ser seus adversários ou personagens jogáveis. Eles podem ser armazenados no seu troféu de vilão para jogar na casa de amigos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem