Yoshi's Woolly World mostra suas verdadeiras cores em nova edição do Nyan Nyan Neko Mario Time!

Acaba de ser liberado no canal da Nintendo japonesa no YouTube a nova edição do divertido programa Nyan Nyan Neko Mario Time!, com muitas atrações feitas na medida para trazer um sorriso ao rosto dos telespectadores. Para começar, temos uma apresentação do game Yoshi's Woolly World para Wii U, que foi lançado oficialmente no Japão em 16 de julho, demonstrando alguns dos estágios e da mecânica de arremesso de bolas de lã, assim como os padrões novos de cores para os Yoshis que podem ser escolhidos após coletar os cinco novelos Wonder Wools de cada fase. Neko Mario e Neko Peach realizam ainda um breve questionário envolvendo a Power Badge do cãozinho Poochy e também uma das cores alternativas do Yoshi que é baseada em uma famosa fruta tropical.


No segundo bloco, que é focado nas funcionalidades do game Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS, os felpudos apresentadores resolvem exibir suas habilidades literárias recitando alguns poemas tradicionais japoneses conhecidos como haiku. Entre as diversas novidades deste game, que chega no dia 30 de julho ao Japão (e em 25 de setembro na América do Norte), uma das mais interessantes é que será possível não apenas decorar interiores de casas, mas também criar jardins, escolas, restaurantes, salões de música e muito mais. Cartas amiibo de personagens da série Animal Crossing podem ser utilizadas para atender a pedidos do animal correspondente, ou para convidá-lo a visitar a sua casa.


Para o terceiro bloco, Neko Mario e Neko Peach resolvem bancar os apresentadores de telejornal, primeiramente anunciando a chegada de Daigasso Band Brothers P Debut à eShop japonesa do 3DS; esta é na verdade é uma versão "mais leve" do game musical Daigasso Band Brothers P, que vem com cinco músicas para testar o ritmo dos jogadores, mas em breve vai receber DLCs de músicas dos games Captain Toad: Treasure Tracker, Splatoon, Fire Emblem: Fates e Animal Crossing: Happy Home Designer. Outro anúncio importante para os usuários japoneses de 3DS é que o cativante game de puzzle e estratégia BoxBoy!, da Hal Laboratory, está em promoção na eShop, e pode ser adquirido com 20% de desconto.

O encerramento do programa traz ainda um desfile de modas virtual do game Girls Mode 3:KiraKira Code (3DS), mostrando quais foram os figurinos vencedores do "concurso de estilistas" lançado pela Nintendo japonesa recentemente. Confira agora mesmo todas estas animadas e empolgantes atrações da 42ª edição do show Nyan Nyan Neko Mario Time! assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a). Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem