Super Mario Maker será o grande destaque da Nintendo no evento San Diego Comic-Con; saiba mais detalhes

De 9 a 12 de julho, a cidade de San Diego, nos Estados Unidos, recebe a nova edição do San Diego Comic-Con, um dos mais importantes e imperdíveis eventos mundiais para quem é fã de games, cinema, música, e quadrinhos. A Nintendo não apenas já confirmou que terá um estande repleto de grandes games para Wii U e 3DS - como os vindouros Super Mario Maker, Yoshi's Woolly World e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes - mas vai promover também uma série de empolgantes campeonatos de Super Smash Bros., Splatoon, e Pokémon.

Como de costume, a companhia preparou um espaço especial chamado de Nintendo Gaming Lounge, no San Diego Marriott Marquis & Marina, um luxuoso hotel que fica próximo ao San Diego Convention Center, e não exige uma insígnia da Comic-Con para permitir a entrada. O lounge estará aberto das 10h às 19hs de 9 a 11 de julho, e das 10h às 17hs no dia 12 de julho (no horário local).

A Nintendo pretende promover de forma intensa o game Super Mario Maker, trazendo ao Nintendo Gaming Lounge uma sessão de jogo especial com a equipe da Nintendo Treehouse para mostrar ainda mais detalhes dos incríveis recursos de criação de estágios. Serão ensinadas diversas técnicas para ajudar as pessoas a customizar facilmente os níveis no jogo para compartilhar com seus amigos. Charles Martinet, o carismático e sempre muito solícito dublador de Mario e Luigi, também estará presente no evento. Confira abaixo a linha completa de games que poderão ser experimentados no estande da Nintendo no San Diego Comic-Con (e também no Nintendo Gaming Lounge), assim como a programação dos campeonatos que serão realizados pela companhia no evento.

Wii U
  • Super Mario Maker da Nintendo
  • Yoshi’s Woolly World da Nintendo
  • Super Smash Bros. for Wii U da Nintendo
  • Splatoon da Nintendo
  • Skylanders SuperChargers da Activision

Nintendo 3DS
  • Chibi-Robo!: Zip Lash da Nintendo
  • The Legend of Zelda: Tri Force Heroes da Nintendo
  • Little Battlers eXperience da Nintendo
  • YO-KAI WATCH da Nintendo


Campeonatos

Super Smash Bros. for Wii U
Dia: 10 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: todas as idades

Dia: 11 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: menores de 13 anos

• A Nintendo ressalta que este é o primeiro campeonato de Super Smash Bros. for Wii U especialmente voltado a menores de 13 anos; o(a) vencedor(a) deste campeonato leva para casa um pacote de figuras amiibo contendo Ness, Greninja, Jigglypuff, Charizard, PAC-MAN, Wario, Robin, Lucina e Mario Gold Edition. A Nintendo também vai promover uma competição envolvendo somente Figure Players (amiibo). Para mais informações sobre estes campeonatos, clique aqui e aqui.

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
Dia: 12 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: menores de 12 anos

Dia: 12 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: 13 anos ou mais

• Os vencedores destes dois campeonatos de Pokémon vão ganhar um New Nintendo 3DS XL e cinco figuras amiibo de Pokémon: Charizard, Greninja, Lucario, e Pikachu. Para mais informações sobre estes campeonatos, clique aqui e aqui.

Splatoon
Dia: 9 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: todas as idades

Dia: 12 de julho
Horário: das 9hs às 11hs (horário local)
Restrição de Idade: todas as idades

• Fãs que vencerem as competições ganham um chapéu Splatoon e um pacote com três figuras amiibo de Splatoon, além de ter a chance de competir em diversos mini-torneios do game nos dias 9 e 12 de julho. Para mais informações sobre estes campeonatos, clique aqui e aqui.

Little Battlers eXperience
Dias: 9 a 11 de julho
Horários: 12hs, 15hs, 17hs (horário local)
Restrição de Idade: todas as idades

Dia: 12 de julho
Horário: 12hs e 15hs (horário local)
Restrição de Idade: todas as idades

• Quem visitar o Nintendo Gaming Lounge no dia 12 de julho vai ter a oportunidade de concorrer ao sorteio de figuras colecionáveis dos personagens de Little Battlers eXperience.

A Nintendo realmente caprichou nas atrações que vai levar este ano ao San Diego Comic-Con, você não acha, leitor(a)? Se você pretende conferir de perto todas estas novidades, e participar também dos emocionantes campeonatos supracitados, vale a pena acessar o site oficial do evento clicando aqui para saber mais detalhes sobre local, horários, e a programação completa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem