Nintendo fez registro recente da marca "King K. Rool"

Talvez a entrada de King K. Rool para o estelar elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U seja apenas uma questão de tempo. Foi descoberto que a Nintendo pediu registro do nome "King K.Rool" recentemente, pois de acordo com o atento olhar de um usuário da rede social Miiverse, o nome do famigerado vilão da série Donkey Kong aparece com um símbolo (™) na descrição oficial do game DK: Jungle Climber, lançado na última quinta-feira para o Virtual Console americano do Wii U.

Este símbolo composto pela união das letras "T" e "M" significa que a marca foi devidamente registrada pela companhia. Detalhe: a Nintendo não estava usando este símbolo no nome King K. Rool anteriormente, sugerindo (praticamente confirmando) que o registro da marca foi feito recentemente. E isso nos faz lembrar de uma certa pesquisa de opinião feita por fãs, onde King K. Rool foi o personagem Nintendo mais votado para ser um novo desafiante em Super Smash Bros.

Vale notar que a votação pública aberta pela Nintendo com o objetivo de aumentar o rol de combatentes dos novos Super Smash Bros. segue até o dia 3 de outubro deste ano. E você, leitor(a), acredita que o registro da marca King K. Rool pode estar ligado a um iminente anúncio de DLC para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, ou a outro misterioso projeto? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem