Splatoon, quarta rodada de amiibo da linha Super Smash Bros., e versão Mario Silver chegam às lojas; saiba mais detalhes

Hoje é um grande dia para fãs americanos da Nintendo, pois três grandes lançamentos estão chegando às lojas da América do Norte e Europa: o elogiadíssimo shooter Splatoon (Wii U), a quarta rodada de figuras amiibo da coleção Super Smash Bros., e também o amiibo Mario Silver Edition. Para começar, assista logo abaixo aos mais recentes trailers de Splatoon divulgados pela Nintendo, recheados de sequências empolgantes das guerras de tinta online entre os Inklings, que são o principal foco do game.

Link Direto

Link Direto

Vale notar que Splatoon foi lançado ontem no Japão (e na Nintendo eShop japonesa) pelo preço sugerido de 5.700 ienes, e pode ser adquirido na América do Norte e Europa, assim como na Nintendo eShop de cada região, por U$59,99 e €39.99/£34.99 (ou €35.99/£31.49 para quem tem o demo Splatoon Global Testfire instalado no mesmo Wii U), respectivamente. Outro lembrete importante é que as três figuras amiibo de Splatoon - Inkling Boy, Inkling Girl, e Squid - já estão disponíveis na América do Norte e Europa; você pode saber mais sobre o assunto clicando aqui.


A quarta rodada de brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros. também chega hoje às lojas norte-americanas, e é composta pelas figuras de Wario, Charizard, Jigglypuff, Greninja, Ness, Lucina, Robin, e Pac-Man. Cada estatueta tem o preço sugerido de U$12,99, e elas podem ser encontradas em lojas como a Nintendo World Store, Amazon, Target, e Best Buy, enquanto durarem os estoques; lembrando que as figuras de Ness, Jigglypuff e Greninja só podem ser adquiridas em lojas específicas - saiba mais clicando aqui. A Europa está recebendo hoje as figuras amiibo de Jigglypuff e Greninja, pois as outras figuras desta rodada já foram lançadas em abril.


Por fim, está acontecendo hoje o lançamento em edição limitada da prateada figura amiibo Mario Silver Edition, da coleção Super Mario, que também pode ser adquirida (de acordo com disponibilidade do estoque) em lojas norte-americanas pelo preço sugerido de U$12,99. Para saber mais detalhes sobre a linha completa de figuras amiibo já lançadas, futuros lançamentos, e quais são os games compatíveis com elas, acesse o site oficial americano dos brinquedos clicando aqui, e o site europeu clicando aqui (versão em inglês) ou aqui (versão portuguesa).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem