Figuras amiibo de Splatoon também podem ser utilizadas em Mario Party 10 e Captain Toad: Treasure Tracker

Anunciadas durante transmissão Nintendo Direct recente, as três primeiras figuras amiibo da coleção Splatoon - Inkling Girl, Inkling Squid, e Inkling Boy - serão lançadas na América e Europa no dia 29 de maio. As três estatuetas são obviamente compatíveis com o colorido shooter Splatoon, a ser lançado na mesma data exclusivamente para sistemas Wii U, liberando conteúdo especial como novas missões e equipamentos para os atiradores do game.

No entanto, uma atualização feita pela Nintendo no site oficial dos brinquedos amiibo, especificamente na área de compatibilidade, mostra que estas três figuras da linha Splatoon também poderão ser utilizadas nos games Mario Party 10, Captain Toad: Treasure Tracker, e Hyrule Warriors, todos do Wii U.

Assim como em Splatoon, o uso destes amiibo será somente para leitura, e não para registro de dados. Embora não tenha sido divulgado que tipo de conteúdo estes brinquedos vão liberar nos outros três games de Wii U supracitados, é provável que sejam apenas bônus como 1-Up Mushrooms em Captain Toad: Treasure Tracker, minigames de Scratch Bonus em Mario Party 10, e armas, Rupees ou materiais de artesanato para Hyrule Warriors.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem