Nova edição do Nyan Nyan Neko Mario Time! destaca DLCs de Super Smash Bros., Mario Kart 8, e mais

A 36ª edição do programa japonês Nyan Nyan Neko Mario Time! já começa em um clima bastante animado, trazendo um desfile dos novos figurinos para Mii Fighter lançados como DLC para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em 15 de abril. Como de costume, Neko Mario e Neko Peach avaliam alguns destes figurinos, dando notas que vão de uma a três Estrelas para cada um deles; no entanto nem sempre há muita imparcialidade nestes julgamentos, principalmente quando chega a hora de avaliar os adoráveis trajes de gato que fazem parte do DLC.

O segundo bloco da apresentação chega acelerando forte ao destacar o DLC Animal Crossing x Mario Kart 8, lançado no dia 23 de abril, com um caprichadíssimo vídeo mostrando suas oito novas e exuberantes pistas, assim como os três novos pilotos e os quatro novos veículos que integram o pacote. Vale lembrar que este DLC está disponível também para usuários americanos e europeus de Mario Kart 8 (Wii U), por preços bastante acessíveis - saiba mais clicando aqui.


Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS) será lançado amanhã no Japão, e é claro que a nova edição do Nyan Nyan Neko Mario Time! não poderia deixar de trazer um bloco especialmente dedicado a ele. Emocionantes batalhas contra chefes, um engenhoso sistema de evolução de personagens, e a presença massiva de diversos personagens e cenários clássicos dos games Mario prometem fazer deste game de puzzle/RPG um dos títulos mais empolgantes e viciantes do ano para 3DS.

No final do programa, rola ainda uma adorável exibição de desenhos relacionados a Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U) feito por usuários do Miiverse. Então confira agora mesmo todas estas fantásticas e eletrizantes atrações do novo Nyan Nyan Neko Mario Time! através do vídeo logo abaixo, leitor(a). Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem