Nintendo libera vídeos, imagens e detalhes sobre o segundo pacote de DLC pago de Mario Kart 8 (Wii U)

Está na hora de começar a aquecer os motores de seus carangos, motocas e afins, leitor(a), porque daqui a exatamente oito dias o segundo pacote de DLC de Mario Kart 8 vai estar chegando à América, Europa e Japão, trazendo uma série de novidades empolgantes. Para preparar seus fãs para a enxurrada de diversão que vem por aí, a Nintendo liberou o trailer do DLC Animal Crossing x Mario Kart 8, vídeos de todas as oito novas pistas incluídas no pacote, e também das músicas gravadas ao vivo especialmente para algumas destas pistas; confira todos estes vídeos logo abaixo.

Trailer DLC Pack 2
Link Direto

Teaser Trailer DLC Pack 2 (60 FPS)
Link Direto

Wild Woods
Link Direto

Super Bell Subway
Link Direto

Big Blue
Link Direto

Animal Crossing
Link Direto

GCN Baby Park
Link Direto

GBA Ribbon Road
Link Direto

3DS Neo Bowser City
Link Direto

GBA Cheese Land
Link Direto

Música da pista Wild Woods
Link Direto

Música da pista Super Bell Subway
Link Direto

Música da pista Big Blue
Link Direto

Música da pista Animal Crossing
Link Direto

Além destes empolgantes vídeos, a Nintendo divulgou também quase três dezenas de imagens onde é possível conferir com uma riqueza absurda de detalhes as novas pistas, veículos e personagens do DLC Animal Crossing x Mario Kart 8; confira todas estas fabulosas imagens na galeria logo abaixo.

MarioKart8_DLC2

Por fim, mas também muito importante, a Nintendo revelou quais serão as mudanças implementadas pela nova atualização de software que será lançada para Mario Kart 8 em 23 de abril, assim como mais alguns detalhes do DLC Animal Crossing x Mario Kart 8.

Atualização gratuita de software para Mario Kart 8

  • Principais melhorias de jogabilidade que serão adicionadas:
• Categoria 200cc adicionada para o modo Grand Prix (depois de completar todas as Copas na categoria 150cc com Troféu de Ouro), VS Race, e Online.
• 9 personagens amiibo desbloqueando trajes de corrida para Mii: Wario, PAC-MAN, Olimar, Bowser, Sonic, Toad, Villager, Rosalina e Mega Man.
• Para baixar o DLC Pack 2 de Mario Kart 8 antes de seu lançamento em 23 de abril, usuários com conexão à internet de banda larga podem clicar no ícone "Shop" dentro do game, ou visitar a Nintendo eShop no Wii U. O preço do pacote é de U$8 (América) e £7/€8 (Europa), ou U$12 (América) e £11/€12 (Europa) para comprar um combo dos pacotes de DLC 1 + 2, com o primeiro pacote contendo personagens e pistas da série The Legend of Zelda. Todos os usuários que comprarem os dois pacotes de DLC têm acesso a 8 Yoshis e 8 Shy Guys de colorações diferentes que já podem ser utilizados nas corridas.

  • Conteúdo do DLC Animal Crossing x Mario Kart 8
• 3 Personagens: Villager, Isabelle, e Dry Bowser
• 4 Veículos : Bone Rattler (Bike), City Tripper (Bike), Streetle (Kart), P-Wing (Kart)
• 8 Pistas: Animal Crossing, Big Blue, Super Bell Subway, Wild Woods, Baby Park (GC), Cheese Land (GBA), Neo Bowser City (3DS), e Ribbon Road (GBA).

Outra interessante informação divulgada pela Nintendo é a de que as vendas totais de Mario Kart 8 no mundo todo já são superiores a 4.77 milhões de cópias, um número impressionante principalmente se considerada a base instalada atual do Wii U, que é de pouco mais de 9 milhões de unidades. E você, leitor(a), o que achou do conteúdo incluído no segundo pack de DLC e das melhorias que serão implementadas pela nova atualização de software no dia 23 de abril? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem