Trailer, imagens e tutorial para baixar figurinos de Mii Fighter nos novos Super Smash Bros. são divulgados

Em quinze de abril, ou seja, daqui a exatamente dez dias, será lançado um pacote de DLC para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U contendo diversos novos figurinos temáticos para o Mii Fighter, inspirados em personagens como Link, Majora, Mega Man X, Proto Man, Dunban, gatos e macacos. Cada um destes figurinos poderá ser adquirido por um preço bastante acessível de U$0,75 (caso vá baixá-lo apenas para um game) ou de U$1,15 (se for adquirir o mesmo figurino para os dois Super Smash Bros.) O bundle completo de figurinos pode ser adquirido por U$6,00 (um game), ou U$9,20 (para os dois games). Abaixo você pode conferir o trailer de lançamento e imagens dos figurinos que serão disponibilizados neste empolgante DLC dos novos Super Smash Bros.

Link Direto

Camiseta SSB - apenas roupas - todos os tipos de Mii Fighter

Chapéu Link e Roupa Link - para Mii Swordfighter

Majora's Mask - acessório de cabeça - todos os tipos de Mii Fighter

Capacete X e Armadura X - para Mii Gunner

Capacete Proto Man e Armadura Proto Man - para Mii Gunner

Peruca Dunban e Roupa Dunban - para Mii Swordfighter

Chapéu Gato(a) e Traje Gato(a) - para Mii Brawler

Chapéu Macaco(a) e Traje Macaco(a) - para Mii Sworddfighter

Primeiro Bundle de Figurinos para Mii Fighter

Já ficou com uma tremenda vontade de ter algum destes figurinos (ou todos eles, por que não?), mas não sabe como terá que fazer para baixá-los em sua cópia de Super Smash Bros. para 3DS ou Wii U? Não se preocupe, leitor(a), a Nintendo também divulgou o tutorial onde revela todo o procedimento necessário (que é bastante simples) para adquirir qualquer tipo de conteúdo baixável pago nestes games; leia estes tutoriais devidamente traduzidos logo abaixo.

Como adquirir DLC pago em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

  • Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
Na versão de Nintendo 3DS, você precisa ir até a seção DLC Shop dentro do jogo, e usar seus fundos na Nintendo eShop para comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Nintendo 3DS, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Wii U. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop) e pode ser redimido na Nintendo eShop do Wii U.

  • Super Smash Bros. for Wii U
Na versão de Wii U, você pode selecionar o botão Notices & Shop dentro do jogo para acessar a Nintendo eShop, onde você pode comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Wii U, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop do Wii U) e pode ser redimido na DLC Shop de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Vale lembrar novamente que o primeiro pacote com sete figurinos para Mii Fighter só será liberado para download em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U no dia 15 de abril de 2015. E você, leitor(a), o que achou desta rodada inicial de figurinos? Pretende adquirir algum deles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem