Fire Mario entra para a famosa linha S.H. Figuarts da Bandai; brinquedo também será lançado na América

Depois de obter um tremendo sucesso com as figuras de Mario e Luigi (também disponíveis no Brasil), a fabricante Bandai anunciou que muito em breve a figura de Fire Mario também integrará sua famigerada coleção S.H. Figuarts. O brinquedo será lançado no final deste ano no Japão, e traz na embalagem, além do boneco totalmente articulado do Fire Mario, uma base verde com suporte, mãos adicionais, Flor de Fogo, e até uma bola de fogo! Confira imagens logo abaixo.


Outro anúncio empolgante feito pela Bandai é o lançamento de um novo conjunto temático de brinquedos relacionados aos games Mario e à linha S.H. Figuarts, sugestivamente chamado de "Bring on the Bad Guys", ou "Chame os Caras Maus". Esse conjunto vem com figuras de Koopa Troopa, Goomba, Bullet Bill, Boo, além de uma base verde com suportes variados para os personagens. Veja imagens deste novo e fascinante playset logo abaixo.


A pré-venda destes brinquedos deve ser disponibilizada através da importadora Play-Asia nos próximos dias. Outra ótima notícia é que já foi confirmado pela distribuidora Tamashii Nations que o Fire Mario e o Playset D da linha S.H. Figuarts também serão lançados nos Estados Unidos, ainda sem data ou preço definidos. Talvez seja melhor começar a guardar suas preciosas coins, leitor (a), porque certamente existe a possibilidade deles também chegarem ao Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem