[MarioMania] Brinquedos Luigi e Play Set C da linha S. H. Figuarts chegam oficialmente ao Brasil

Já estão disponíveis oficialmente no Brasil novos brinquedos inspirados pelas aventuras dos irmãos Mario: o boneco de Luigi e o cenário Play Set C da famigerada coleção S.H. Figuarts. Feita de plástico, a figura de ação do Luigi é totalmente articulada, e acompanha diversos acessórios para deixar a brincadeira ainda mais divertida: mãos alternativas, uma base, suporte, um Casco Vermelho, e um Tijolo. Este produto está disponível no site da loja Geekverse por R$139,00; acesse o anúncio clicando aqui.


O cenário Play Set C da série Super Mario da linha S.H. Figuarts é composto pelas seguintes peças: dois Canos Vermelhos, uma Piranha Plant, uma Moeda e um Buzzy Beetle. Estes brinquedos podem ser utilizados para interagir com os bonecos do Mario e Luigi, já lançados no Brasil, e também com a vindoura figura do Yoshi. Por apenas R$109,00, é possível fazer o pedido do seu Play Set C no site da loja Geekverse; clique aqui para acessar o anúncio.


E você, leitor(a), ficou interessado(a) em algum destes novos lançamentos de brinquedos Mario no Brasil? Qual dos produtos mais chamou a sua atenção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem