Confira quase duzentas imagens oficiais de Mewtwo e novos figurinos de Mii Fighter em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Estamos em um período extremamente agitado para os usuários dos games Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U no mundo todo. Além do lançamento do poderoso Mewtwo como personagem jogável em DLC que chega no dia 15 de abril para quem participou da promoção do Club Nintendo - e no dia 28 de abril para quem não participou -, uma nova atualização de software será liberada para ambos os games em breve, prometendo novas opções de compartilhamento e rebalanceamento dos lutadores.

Como se não bastasse, teremos ainda no dia 15 de abril o lançamento de DLC pago com sete novos figurinos para Mii Fighter baseados em clássicos personagens do mundo dos games e também em animais como gatos e macacos. Para todos aqueles que estão contando os dias e as horas para a chegada destas empolgantes novidades, temos uma ótima notícia: a Nintendo soltou quase duzentas novas imagens (entre screenshots e artes oficiais) relacionadas principalmente ao iminente lançamento de Mewtwo e dos novos figurinos para Mii Fighter.

Você pode (e deve, é claro) conferir agora mesmo estas imagens através das galerias logo abaixo (ou clicando aqui e aqui para acesso direto às páginas dos álbuns). Vale notar que algumas das imagens já foram divulgadas em nosso site, mas a grande maioria delas é inédita. Outro detalhe interessante é que uma das imagens traz a arte oficial do garoto Lucas, personagem que também será lançado como DLC pago para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em junho deste ano.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem