Challenger Approaching: Mewtwo promete trazer o caos psíquico às arenas dos novos Super Smash Bros.

Primeiro grande monstro lendário da série Pokémon, Mewtwo foi criado em laboratório por cientistas inescrupulosos para ser um clone mais poderoso de outra criatura lendária, Mew. No entanto, as coisas não saíram exatamente como planejado, e o extremo poder psíquico de Mewtwo saiu fora do controle de seus criadores, provocando uma situação de terrível perigo a todos.

Depois de destruir seus adversários em Super Smash Bros. Melee, este monstruoso lutador está de vota às arenas em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, onde será oferecido gratuitamente em 15 de abril para quem comprou e registrou ambos os games no Club Nintendo, ou como download pago de U$3,99 (ou U$4,99 para baixá-lo nos dois games) no dia 28 de abril para os outros jogadores.

O primeiro trailer e as primeiras imagens de Mewtwo nos novos Super Smash Bros., que você pode conferir mais abaixo, mostram que o legendário pokémon está mais em forma do que nunca, atordoando seus oponentes com uma mistura letal de velocidade e força, além de uma capacidade de recuperação fantástica. Frio e brutal, Mewtwo é capaz ainda de evoluir para sua forma Mega Mewtwo Y ao ativar seu Final Smash, transformando a luta em um verdadeiro caos psíquico para os infelizes lutadores que ousarem desafiá-lo nas arenas. Behold my powers! I am the most powerful Pokémon in the world!

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem