Anúncio de The Legend of Zelda para Wii U foi um dos pontos altos do Nintendo Digital Event; assista ao show na íntegra

As expectativas dos fãs e da crítica eram, como sempre, muito altas. A Nintendo sabia disso, e entregou ao público um espetáculo de proporções grandiosas ao abrir sua participação na E3 2014 com o show online Nintendo Digital Event. Entre anúncios realmente impactantes de novos games para Wii U, tivemos também algumas "esquetes" de muito humor estreladas por bonecos infames de Reggie Fils-Aime e de grandes personagens da Nintendo como o trio Mario, Peach e Bowser. Mas não restam dúvidas de que um dos pontos altos do show foi quando o desenvolvedor Eiji Aonuma finalmente mostrou como será o estilo visual do novo The Legend of Zelda para Wii U, game a ser lançado em 2015. Com uma jogabilidade inspirada no primeiro The Legend of Zelda (NES), o próximo capítulo dessa lendária saga possui um vasto e deslumbrante mundo a ser explorado, e gráficos que mais uma vez mostram o inquestionável talento da Nintendo em criar memoráveis estilos artísticos.


Kirby and the Rainbow Curse resgata a inovadora jogabilidade de toque vista em Kirby Canvas Curse (DS), elevando-a para um novo e fantástico nível graças ao poder do Wii U e a acessibilidade proporcionada pelo controle Wii U GamePad. Desenhe caminhos para Kirby com a stylus, enquanto transforma a bolota rosa em veículos como tanque de guerra e submarino para vencer as coloridas e perigosas fases desta belíssima aventura 2D, que sai em 2015. Com lançamento confirmado para 26 de setembro deste ano, Hyrule Warriors traz muita ação em batalhas contra centenas de inimigos em cenários mais do que familiares para os fãs dos games The Legend of Zelda. A revelação de Zelda e Midna como personagens jogáveis foi uma das principais novidades anunciadas hoje para este game.


A maior surpresa do Nintendo Digital Event, sem dúvida, foi o anúncio de Splatoon, um shooter em terceira pessoa que será lançado no primeiro semestre de 2015 para Wii U, onde o objetivo é usar armas lançadoras de tinta para fazer com que a cor do seu time predomine na arena, em partidas de 4 contra 4. Denominado como um game multiplayer online de ação, Splatoon possui uma curiosa e interessante funcionalidade: os combatentes podem se transformar em lulas para mergulhar na tinta e assim se deslocar de forma mais ágil pelo cenário. Ao final do vídeo, Shigeru Miyamoto aparece jogando um misterioso título para Wii U, e diz que está trabalhando em games que fazem uso do Wii U GamePad e da TV, e que alguns deles serão mostrados durante a E3 2014; será que você já sabe ou desconfia qual o game que o célebre designer está jogando nesta cena? Conheça um pouco mais dos próximos lançamentos Nintendo, que prometem utilizar de maneiras incríveis as capacidades técnicas do Wii U e as funcionalidades únicas do Wii U GamePad, assistindo ao Nintendo Digital Event abaixo; o primeiro vídeo traz a versão original da apresentação, enquanto no segundo vídeo temos a versão legendada em português (de Portugal).

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem