Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars chega à Europa

Fãs europeus da Nintendo, chegou a hora de conhecer a mais nova aventura dos Mini Marios em Mario vs. Donkey Kong; Tipping Stars. Trazendo mais de oitenta níveis repletos de empolgantes desafios, assim como um robusto modo de editor e compartilhamento de estágios conectado à rede social Miiverse, o game já pode ser adquirido digitalmente na Nintendo eShop por apenas €19.99 / £17.99; vale lembrar que, comprando a versão de 3DS, você pode baixar gratuitamente a versão de Wii U, e vice-versa.

Ajude os brinquedos Mini Marios (ou as versões Mini de Donkey Kong, Luigi, Pauline, Peach, e Toad) a atravessar os estágios criando pontes e posicionando plataformas e itens especiais em cada nível para que eles possam chegar à saída enquanto coletam Moedas pelo caminho; dependendo do seu desempenho, você pode ser premiado com diferentes troféus ao final de cada fase.

Dê o seu melhor na criação de estágios no modo Workshop para ganhar Stars e ter acesso a mais itens de criação, ou simplesmente acesse a área para conhecer, jogar e conceder Stars aos estágios compartilhados por outros usuários; a Nintendo promete também disponibilizar novos níveis toda semana. E você, leitor(a), prefere embarcar nesta nova e estrelada mini-aventura de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars no 3DS ou no Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem