Iwata acredita que Nintendo precisa melhorar o marketing de seus produtos junto aos consumidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novos tempos pedem por novas maneiras de vender seus produtos. Ao menos é isso o que pensa o ilustre presidente da Nintendo, Satoru Iwata, em relação à maneira como a companhia tem atuado no marketing de seus consoles e games.

Apesar de ter sido a desenvolvedora número 1 do mundo em 2014 de acordo com o site Metacritic, a Nintendo ainda encontra dificuldades, por exemplo, em alavancar as vendas do 3DS e do Wii U na América, sendo que seu console de oitava geração tem tido um desempenho insatisfatório também no Japão.

Falando com investidores em encontro recente, o executivo afirmou que certamente é preciso melhorar a forma como a Nintendo promove seus produtos junto aos consumidores para obter melhores resultados no futuro; leia a declaração logo abaixo, e nos dê sua opinião sobre o assunto, leitor(a).

Nossos produtos estão recebendo altas pontuações mas ainda não estão vendendo como o esperado, há muito a ser feito na maneira pela qual incorporamos aspectos em nossos produtos que vendam por si mesmos, e na forma como nos comunicamos com os consumidores para promover e vender nossos produtos.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário