Príncipe Marth mostra como executar eficientes ataques aéreos em nova vídeo-aula de Super Smash Bros. (3DS)

Pular é uma das técnicas mais básicas de luta em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, um movimento que pode ser realizado facilmente com um simples pressionar do botão "X" do portátil. Apertando duas vezes o botão de pulo, você pode executar um salto duplo, movimento bastante eficiente para se recuperar de arremessos, por exemplo.

Combinando o pulo com movimentos no direcional mais o botão "A", você pode ainda executar ataques aéreos para surpreender seus oponentes com investidas frontais e verticais. Caso você pressione o direcional para baixo ao pular, pode acelerar sua queda e fazer com seu personagem alcance terra firme mais rapidamente.

Agora, se um oponente te lançar em direção ao abismo, é hora de acionar o pulo duplo em conjunto com o botão "B" para que seu personagem tenha uma chance maior de agarrar a beirada do estágio e voltar à disputa. Para entender melhor como usar estes e outros eficientes movimentos de ataque, assista ao novo episódio de "How to Win At Smash" (ou "Como Vencer em Smash") logo abaixo, que é estrelado pelo "Professor" Marth e também pelo furioso dragão Charizard (com uma rápida e hilária participação de Little Mac).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem