Montagem traz uma multidão de Captain Toads feitos por fãs no Miiverse; Nintendo ensina a desenhar o personagem

Poucos dias antes do lançamento oficial de Captain Toad: Treasure Tracker na América, Amy, da Nintendo, anunciou um concurso na rede social Miiverse pedindo a todos os usuários que fizessem seu melhor desenho do intrépido Captain Toad. Como de costume, houve uma maciça participação dos fãs, que soltaram a imaginação e mostraram uma incrível criatividade nos desenhos publicados, muitas vezes fugindo do design original do personagem para mostrar uma visão diferenciada do líder da Toad Brigade. A Nintendo reuniu as melhores postagens em uma imponente montagem, que você pode conferir logo abaixo (ou clicando aqui).


Você não sabe desenhar o Captain Toad? Então que tal aprender com quem realmente entende do assunto? Abaixo você confere um tutorial completo feito pelo produtor de Captain Toad: Treasure Tracker, Koichi Hayashida, mostrando como o processo é simples e rápido. Preparado(a)? Então pegue lápis, papel e siga o passo-a-passo das imagens abaixo para aprender a desenhar Captain Toad em um piscar de olhos; ou clique aqui para acessar a postagem original no Miiverse.


Viu como é fácil? Agora é só usar ou se inspirar nas dicas de desenho acima para criar suas próprias versões do Captain Toad, da Toadette ou mesmo dos outros membros da Toad Brigade. Time for adventure!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem