segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saiba mais sobre a Toad Brigade!

Nosso leitor Shared T.E.H. "Cauã Newton" que saber mais sobre os Toads em Super Mario Galaxy, e tenho certeza que há mais pessoas interessadas no assunto. Eles são a famosa Toad Brigade, ou Brigada dos Toads, um grupo de cinco Toads que auxiliam Mario nos jogos interestelares. Tudo indica que são os mesmos Toads que já ajudavam o encanador em Isle Delfino, em Super Mario Sunshine; mas naquele ponto, eles ainda não haviam formado a brigada (e tinham papéis menores e nenhuma personalidade individual). A Brigada dos Toads também deu as caras no sensacional Mario vs. Donkey Kong como assistentes na produção dos brinquedos Mini-Mario. Também existe a possibilidade de que eles tenham sido os cinco Toads jogáveis em Mario Superstar Baseball e Mario Super Sluggers.

Toads no Espaço
Em Super Mario Galaxy, enquanto celebrava as festividades do Star Festival, a Toad Brigade foi espalhada pelas galáxias logo depois de Bowser ter carregado o castelo da Peach para o espaço sideral. Eventualmente, os pequeninos escaparam junto com Luigi, até se separarem dele e serem reencontrados pelo encanador vermelho na Galáxia Colmeia (Honeyhive Galaxy), onde foram resgatados. Depois de seus diferentes papéis no primeiro título, a Brigada dos Toads retorna em Super Mario Galaxy 2 para mais ação ininterrupta.

Quem é Quem?
O Toad Vermelho é considerado o líder de toda a brigada. Sabia que seu capacete pode derrotar Boos ao iluminá-los com a lanterna? O Toad Azul é o mais esperto do bando, e pode ser considerado o mais nerd de todos. Ele divide semelhanças com Toadbert de Mario & Luigi: Partners in Time e Russ. T de Paper Mario. O Toad Roxo (Mailtoad) é o carteiro: sua tarefa é entregar mensagens úteis aos heróis. O Toad Verde foi batizado de Banktoad a partir de Super Mario Galaxy 2; ele carrega consigo uma picareta e um desejo enorme por moedas. Por último mas não menos importante, temos o Yellow Toad, o sonolento, considerado o "Soneca" de todo o grupo.

Toad? É Você?
Baseado em suas personalidades parecidas, é especulado que o líder da Brigada dos Toads, o Toad Vermelho, seja na verdade o Toad principal da série Mario. A teoria é reforçada pelo fato de que Toad, o próprio, possui uma arte oficial para Super Mario Galaxy quando nem mesmo apareceu dentro do jogo em si (e sim, somente na cena de abertura, com Toadette).

6 comentários:

Milks disse...

Os 5 anões :D

Mas pelo que me lembro, o Toad principal que aparece geralmente nas histórias do Mario tem um colete azul e pintas vermelhas... Não??

Brusceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brusceno disse...

os Toads que eu me lembro possuiam colete azul e pintas vermelhas tambem

Rennan disse...

Eu gostaria de saber mais sobre a Toadette!!

Eu tenho uma amiga q adora a Toadette, mas nenhum de nós sabemos de onde ela veio, vc pode responder essa pergunta?

Street Fighter Realm disse...

Go go Toad Rangers!!!!
LOL

pablosooma disse...

tecnicamente o toad TODO vermerlho é o original. em super mario bros.(o primeiro)o toad que voce salvava(alias todos os toads que voce salvava) eram rodos vermelho. e os toads azul e amarelo, segundo o site giantbomb.com (acho que era isso) disse que o azul se chamava Wollie, e o amarelo, Ivan.

Postar um comentário