Conheça alguns dos crossovers mais bizarros estrelados por personagens Mario em caprichado vídeo feito por fã

Muitos fãs de Mario Kart certamente foram pegos de surpresa quando a Nintendo anunciou que Link, Villager e Isabelle poderiam ser selecionados como pilotos em Mario Kart 8 através de DLC pago, afinal estes três personagens são estrelas de games que não possuem nenhuma relação direta com o mascote bigodudo. No entanto, esse tipo inusitado de crossover (encontro de duas franquias diferentes) não é exatamente uma novidade em games Nintendo, principalmente no que diz respeito a personagens Mario. O mais novo vídeo da série "Que diabos são..." criado pelo dedicado produtor Tomás Fortes mostra alguns dos crossovers mais bizarros de Super Mario, como a união dele com um de seus maiores rivais na série Mario & Sonic at the Olympic Games, ou mesmo a trilogia Mario Kart Arcade GP, feita em conjunto com a desenvolvedora Bandai Namco, que permite escolher pilotos como Pac-Man, Ms. Pac-Man, Don e até mesmo o monstrinho Tamagotchi.

Outros exemplos muito interessantes são os games Itadaki Street (DS) e Fortune Street (Wii), onde ocorre uma inesperada mistura de Mario, Dragon Quest e o jogo de tabuleiro Banco Imobiliário. E será que você conhece (ou mesmo já teve a oportunidade de jogar) o curioso (e muito divertido) Wario's Blast: featuring Bomberman (GB), que transporta o truculento e ganancioso anti-herói da Nintendo para o explosivo universo da clássica franquia criada pela Hudson Soft?

O vídeo traz também diversas surpreendentes participações de personagens Mario em títulos como NBA Street V3 (GC), SSX on Tour (GC), Borderlands e Borderlands 2 (PC), Metal Gear Solid 3D: Snake Eater (3DS), Zoda's Revenge: Star Tropics II (NES), Asterix e Obelix XXL 2 Mission: Las Vegas (PC), Spore (PC), Alex Kidd in Shinobi World (MS) e Astal (Sat). Quer saber muito mais detalhes sobre "que diabos são" esses (realmente) bizarros crossovers de Super Mario? Então confira agora mesmo o vídeo logo abaixo.

Link Direto

Não se esqueça de que você pode conferir muitas outras produções bacanas como essa clicando aqui para acessar o canal NeoTRShow no YouTube - um dos vídeos mais recentes, por exemplo, revela curiosidades sobre a versão BETA dos clássicos games Pokémon Gold & Silver de Game Boy/Color. O que mais chamou sua atenção durante esta apresentação sobre os mais bizarros crossovers de Super Mario? Comente, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem