[Super Smash Bros. for Wii U] Conheça os modos de jogo confirmados, incluindo 8-Player Smash e Smash Tour

Diversos novos modos de jogo de Super Smash Bros. for Wii U foram confirmados através do último Super Smash Bros. Direct transmitido pela Nintendo. Entre eles, temos o caótico e surpreendente 8-Player Smash, e também o Smash Tour, que lembra um pouco a série Mario Party. Quer conhecer um pouco mais sobre os modos de jogo do game Super Smash Bros. for Wii U? Então vamos lá!

8-Player Smash

Pela primeira vez na série Super Smash Bros., será possível jogar com oito personagens ao mesmo tempo, mas as partidas entre oito lutadores não podem ser disputadas online. Só serão possíveis batalhas por Time (tempo) e Stock (vidas). Em Team Battles, é possível montar até quatro times de dois personagens cada; as cores disponíveis são vermelho, azul, verde e amarelo. Somente alguns estágios estarão disponíveis no modo 8-Player Smash, já que as disputas exigem um espaço maior. Uma nova versão da arena Battlefield, chamada Big Battlefield, foi criada especialmente para este modo; ela possui mais espaço e mais plataformas suspensas. Veja abaixo quais controles podem ser utilizados para conseguir reunir oito jogadores em uma mesma partida.

• Wii U GamePad (apenas 1)
• Wii Remote ou Wii Remote Plus (até 7)
• Wii U Pro Controller (até 7)
• Controle de GameCube (até 8)
• Nintendo 3DS (até 8)

Nota: É preciso ter dois GameCube Controller Adapter para jogar com oito controles de GameCube.
Nota 2: Para jogar com um portátil da família 3DS como controle, é preciso ter adquirido Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.
Nota 3: É possível também usar as expansões Nunchuk e Classic Controller Pro.

Smash Tour

Uma batalha multiplayer que se parece com um jogo de tabuleiro. Jogadores usam itens, giram uma roleta e então avançam pelo mapa. Até quatro jogadores podem competir de uma vez, atravessando o tabuleiro e ganhando lutadores e power-ups que podem ser utilizados na batalha final. É possível roubar lutadores dos adversários, sendo que cada lutador adquirido corresponde a um stock (vida) na batalha final.

Events

Neste modo, é preciso concluir desafios temáticos, alguns deles são relacionados a games originais de personagens específicos, e outros simplesmente trazem alguns objetivos únicos. Conforme você conclui eventos, outros vão sendo desbloqueados, e durante o trajeto você pode encontrar recompensas e rotas secretas! Há também um modo Events cooperativo para dois jogadores, onde ambos devem se unir para vencer as missões.

Special Orders

Este modo possui dois sub-modos diferentes, que são:

Master Orders: Você escolhe um desafio proposto pela Master Hand. Quanto mais difícil for este desafio, maior será sua recompensa ao concluí-lo. Mas você só pode tentar uma vez.
Crazy Orders: É preciso pagar para entrar, e as batalhas vão ficando mais desafiadoras conforme você avança. Você pode enfrentar a Crazy Hand a qualquer momento, mas se perder para ela, perde também todos os tesouros conquistados. Será que você saberá a hora certa de parar?

Smash

Lute contra seus amigos ou contra o CPU em batalhas nos seus estágios favoritos. Até quatro jogadores podem participar, e é possível editar regras para cada partida: Time (disputa com limite de tempo), Stock (disputa com limite de vidas) e Coins (disputa por moedas).

Special Smash

O modo Special Smash, disponível apenas em Super Smash Bros. for Wii U, funciona de forma semelhante ao modo Smash, mas aqui você pode definir um conjunto maior de regras para cada partida. É possível configurar a porcentagem de vida do seu personagem com a opção Stamina, equipar lutadores com itens (como Flower, Bunny, Curry e Tail), fazer com que todos os lutadores se movam em alta ou baixa velocidade, e mais. O modo Special Smash não pode ser escolhido em partidas online.

Classic Mode

Um ou dois jogadores enfrentam uma série de batalhas e avançam a cada vitória conquistada. Diversos eventos aleatórios podem surgir para apimentar as partidas, e os jogadores podem ajustar a intensidade das disputas. Quanto mais difícil for o jogo, melhores serão as recompensas.

All-Star Mode

Ao contrário da versão disponível em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, aqui os oponentes aparecem em uma ordem cronológica reversa, ou seja, você só vai enfrentar personagens como Mario, Donkey Kong e Pac-Man no final. Até dois jogadores podem jogar de forma cooperativa neste modo.

My Music

Há um enorme número de músicas incluídas em Super Smash Bros. for Wii U, e você pode ajustar a frequência com que elas tocam em cada uma das arenas através da seção My Music. Nesta área você vai poder ajustar também as músicas que tocam na tela inicial do game. Destrave mais músicas coletando CDs durante as lutas ou como recompensas da seção Challenges. A maioria das músicas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS pode ser ouvida na versão de Wii U, que conta com um número maior de compositores.

Challenges

Complete desafios para liberar prêmios, como novos troféus, CDs e estágios. Diferente de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, na versão de Wii U todos os desafios são mostrados em uma única tela. Conforme você completa alguns desafios, outros vão sendo revelados.

Stage Builder

Através da tela de toque do Wii U GamePad, será bem mais prático criar seus próprios campos de batalha em Super Smash Bros. for Wii U. Diversas peças e cenários de fundo estarão disponíveis, e será possível desenhar formas com a ajuda da stylus. Após uma futura atualização, os jogadores poderão compartilhar suas criações com amigos e outros usuários ao redor do mundo.

Online
Desta vez, dois jogadores em um mesmo Wii U podem competir em partidas multiplayer online "With Anyone", entre outras opções. Futuramente, será possível customizar seus próprios torneios no modo Tourney, e também serão realizados Official Tourneys (Torneios Oficiais). Chat de voz confirmado para partidas online antes e depois de cada batalha, na tela de seleção de lutadores e na tela de resultados no final de uma luta.


Trophy Rush e Target Blast

Estes dois minigames que estrearam em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS estão de volta em Super Smash Bros. for Wii U. Dois jogadores podem competir ao mesmo tempo em Trophy Rush para conseguir novos troféus. O minigame Target Blast possui agora uma segunda bomba, maior do que a versão convencional, e três desafios ao invés de apenas um.

Stadium

O modo Stadium pode ser disputado por mais de um jogador. Em Target Blast, até quatro jogadores podem competir em turnos, ou seja, um de cada vez. Multi-Man Smash permite quatro jogadores simultâneos, e o Home-Run Contest pode ser jogado em modo cooperativo por dois jogadores, ou por quatro jogadores em turnos.

Masterpieces

Assim como em Super Smash Bros. Brawl, será possível experimentar versões demo de diversos grandes clássicos da Nintendo, separados pelo período em que foram lançados originalmente, incluindo títulos como Super Mario Bros., Donkey Kong, Wrecking Crew, Super Mario World, Super Mario Kart, The Legend of Zelda, Metroid, EarthBound, Pilot Wings, etc. As sessões de jogo serão maiores do que eram em Brawl, e será disponibilizado um link para que os jogadores possam adquirir a versão completa de cada game na eShop do Wii U.

Movies

Aqui será possível assistir a todos os vídeos de novos desafiantes lançados pela Nintendo, a abertura de Super Smash Bros. for Wii U e o tutorial de jogabilidade. Outro detalhe importante é que cada lutador ou lutadora possui um vídeo especial liberado toda vez que se conclui o Classic Mode ou o All-Star Mode, mas provavelmente esses filmes não serão disponibilizados na seção Movies.

Vale lembrar que Super Smash Bros. for Wii U chega à América do Norte em 21 de novembro deste ano. E você, leitor(a), o que achou de todos estes modos de jogo confirmados para o game? Algum deles chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem