[Spoiler] De movimentos numericamente calculados, mais um lutador secreto é revelado para os novos Super Smash Bros.

Enquanto todos nós estávamos empolgados assistindo ao Super Smash Bros. Direct de ontem, procurando saber todas as mais de cinquenta novidades anunciadas para Super Smash Bros. for Wii U, um misterioso lutador secreto era revelado para os novos games da série. Trata-se na verdade de um personagem veterano, que estreou em Super Smash Bros. Melee e conquistou uma grande legião de fãs com seu jeito retrô e "achatado" de ser, e um visual monocromático minimalista, além de possuir alguns golpes bastante curiosos e eficientes. É claro que não poderíamos estar falando de ninguém menos que o célebre...

Mr. Game & Watch
Habitante do Superflat World, um mundo completamente plano e com apenas duas dimensões, Mr. Game & Watch na verdade é uma representação fiel do genérico time de protagonistas dos portáteis da linha Game & Watch lançadas pela Nintendo em 1980. Apesar de movimentar-se de forma um tanto quanto antiquada, quadro a quadro, Mr. Game & Watch é capaz de executar uma série de ataques baseados em seus antigos games que podem surpreender os oponentes tanto a curta como a longa distância. Quando ele entra na arena, é melhor que os adversários estejam preparados para desviar de frituras, ou mesmo de seu rígido martelo, que pode causar danos diferentes dependendo do número exibido em seu marcador. Mr. Game & Watch também é capaz de absorver projéteis com seu balde para em seguida devolvê-los na forma de uma poderosa gosma preta, usar seus oponentes como malabares, além de se transformar em um enorme e pegajoso polvo durante a execução de seu Final Smash. Confira as primeiras imagens do lutador em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U divulgadas pela Nintendo logo abaixo.


Lembrando que, para desbloquear Mr. Game & Watch em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, é preciso disputar 90 partidas de versus. O que achou do retorno desse versátil lutador ao elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros.? Comente, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem