Nintendo anuncia serviço de pré-download de games para seus consoles; Super Smash Bros. for Wii U vai estrear a novidade

Se você gosta de sempre ser um dos primeiros(as) a experimentar um grande lançamento assim que ele chega às lojas físicas ou virtuais, então a novidade que a Nintendo anunciou durante recente encontro com investidores vai trazer mais alegria ao seu dia. Segundo o ilustre presidente da Nintendo, Satoru Iwata, muito em breve será possível realizar pré-download dos games a serem lançados nas eShops do Wii U e 3DS, ou seja, você pode adquirir e baixar a maior parte do game escolhido antes mesmo de ele ser lançado oficialmente; assim que acontecer o lançamento, basta baixar uma mínima parte dele para começar a jogá-lo. Iwata afirmou que o novo serviço vai estrear com Super Smash Bros. for Wii U, título que será lançado oficialmente na América em 21 de novembro. Para 3DS, o recurso de pré-download de games só será liberado em 2015.

Vale lembrar que, recentemente, a Nintendo of America liberou aos fãs a opção de comprar games digitais para Wii U e 3DS através de seu site oficial; usando seu Nintendo Network ID ao fazer a compra, o game será automaticamente instalado em seu console através da funcionalidade SpotPass. E você, leitor(a), o que pensa sobre estes avanços da Nintendo na área digital visando simplificar a aquisição dos games vendidos pela eShop? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem