Site da Nintendo of America abre opção para que usuários possam comprar games digitais de 3DS e Wii U

Embora ainda não tenhamos à disposição uma versão navegador da Nintendo eShop - que provavelmente será lançada em breve -, já é possível adquirir seus games digitais para 3DS e Wii U através do site oficial da Nintendo of America; o recurso é válido para todos os games que tiverem o opção "Buy Digital" destacada na cor azul na lateral direita da página. É possível adquirir um super lançamento como Mario Kart 8 ou Super Smash Bros. for 3DS, ou mesmo clássicos do serviço Virtual Console, como Super Mario Bros. 3 e WarioWare, Inc.: Mega Microgame$, por exemplo. Você pode até mesmo fazer a pré-compra de games bastante aguardados como Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker através da opção "Pre-order Digital".

Ao clicar em "Buy Digital", você tem a opção de receber o código de download do game escolhido via e-mail, ou ter o título automaticamente instalado em seu sistema caso entre com seu Nintendo Network ID; vale notar que ao receber o código de download via e-mail, você pode optar por presentear alguém com o game. No momento, não são todos os games de 3DS e Wii U publicados pela Nintendo que estão disponíveis para compra ou pré-compra no site da Nintendo, mas as ofertas certamente serão atualizadas com o tempo.

Nunca é demais lembrar que, para efetuar compra de games digitais através do site da Nintendo of America, é preciso possuir cartão de crédito estadunidense ou canadense - você pode obter informações detalhadas (em inglês) sobre os procedimentos necessários clicando aqui. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Pretende utilizar a opção de comprar seus títulos digitais pelo site da Nintendo no futuro? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem