Dupla de anti-heróis da série Mega Man são destaque em novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U

Diretamente da série Mega Man, o anti-herói cibernético Bass (conhecido como Forte no Ocidente), assim como seu cachorro-robô Treble, também estarão presentes em Super Smash Bros. for Wii U, mas na forma de troféus. E os designers da Capcom capricharam tanto na criação da versão troféu de um dos maiores rivais de Mega Man que até mesmo o diretor Masahiro Sakurai ficou impressionado com o resultado final, que você pode conferir na imagem logo abaixo.


Além de Bass, outros personagens da série de games Mega Man também marcam presença na galeria de troféus de Super Smash Bros. for Wii U, como Roll, a carismática parceira humanoide do pequeno robô azul, e também Proto Man, considerado como a primeira criação do cientista Dr. Light, e um tipo de "irmão mais velho" de Roll e Mega Man. Na segunda imagem diária de Super Smash Bros. for Wii U, no entanto, Sakurai destaca o troféu de Zero, que é tido como a criação máxima do maligno cientista Albert W. Wily.


E você, leitor(a), o que achou destes dois troféus baseados em importantes personagens da saga Mega Man em Super Smash Bros. for Wii U? Comente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem