Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Land 2 chegam ao serviço Virtual Console do Wii U e 3DS na Europa

Lançado no final de 1995 para Super Nintendo, Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest é considerado um dos melhores games de plataforma da história, graças aos seus caprichados gráficos, sua emocionante trilha sonora e sua jogabilidade extremamente responsiva e desafiadora. Neste game, Donkey Kong foi sequestrado pelo maligno corsário Kaptain K. Rool, que exige bananas como resgate pelo gorilão. Mas é claro que a Família Kong não pretende tornar as coisas tão fáceis assim para o vilão, ainda mais porque eles adoram se envolver em uma nova aventura. É então que a dupla de jovens símios Diddy Kong e Dixie Kong parte ao resgate do chefe de seu clã, mas será preciso atravessar oito mundos infestados de Kremlings (inimigos com aparência de crocodilo) para que eles possam concluir essa difícil missão. E agora os jogadores europeus podem reviver ou conhecer este espetacular clássico de plataforma no seu Wii U, já que o game foi lançado hoje na eShop do console por €7.99/£5.49; assista ao trailer de lançamento do game logo abaixo.

Link Direto

Os usuários europeus de 3DS que são fãs da Família Kong também podem comemorar, afinal já está disponível na eShop a versão digital do game Donkey Kong Land 2, lançado originalmente para Game Boy no final de 1996. Embora a história principal do jogo seja a mesma de Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest, aqui os estágios são totalmente novos, divididos em seis mundos (cinco normais e um secreto), e contando com charmosos gráficos monocromáticos. Com uma jogabilidade também bastante rápida e missões repletas de empolgantes desafios, esta é uma aventura imperdível para todos aqueles que curtem o gênero dos game de plataforma, e pode ser adquirida por €3.99/£3.59 na eShop europeia do 3DS; abaixo você pode conferir o trailer de lançamento do game divulgado pela Nintendo.

Link Direto

Vale lembrar que estes dois games também fazem parte da promoção Donkey Kong Country Weeks, que concede um desconto de 33% em Donkey Kong Country Tropical Freeze (Wii U) ou Donkey Kong Country Returns 3D (3DS) para quem adquirir qualquer título da trilogia Donkey Kong Country ou Donkey Kong Land na eShop europeia. A promoção se encerra no dia 6 de novembro deste ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem