Super Smash Bros. for 3DS possui mapeamento de bot√Ķes

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Respondendo a um f√£ no Twitter h√° cerca de duas semanas atr√°s, Masahiro Sakurai confirmou que a op√ß√£o de mapeamento de bot√Ķes est√° dispon√≠vel em Super Smash Bros. for 3DS. Embora n√£o tenha o costume de responder a perguntas feitas atrav√©s de sua conta na rede social, o desenvolvedor abriu uma exce√ß√£o por perceber que se tratava de um assunto que aparentemente estava preocupando um grande n√ļmero de f√£s. Os jogadores podem definir qual bot√£o ser√° utilizado para movimentos como ataques smash, especiais e escudo, assim como configurar o movimento de pulo para mais de um bot√£o, e tamb√©m desabilitar a op√ß√£o de pular com o direcional anal√≥gico para cima se preferir. Confira algumas telas do menu de mapeamento de bot√Ķes na vers√£o japonesa de Super Smash Bros. for 3DS logo abaixo.


Super Smash Bros. for 3DS foi lan√ßado no dia 13 de setembro no Jap√£o, e chega √† Am√©rica e Europa no dia 3 de outubro. E voc√™, leitor(a), gostou de saber que o recurso de customiza√ß√£o de bot√Ķes est√° dispon√≠vel no game, ou n√£o considera esta op√ß√£o t√£o importante assim? Comente.

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1 coment√°rios:

Y√ľ disse...

N√£o tem como mover com o direcional. O movimento com circle pad √© obrigat√≥rio. Digo isso pois tenho a vers√£o japonesa e sei japon√™s. A √ļnica coisa personaliz√°vel s√£o os golpes. Voc√™ n√£o vai poder mover o char usando direcional.

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