Super Smash Bros. for 3DS possui mapeamento de botões

Respondendo a um fã no Twitter há cerca de duas semanas atrás, Masahiro Sakurai confirmou que a opção de mapeamento de botões está disponível em Super Smash Bros. for 3DS. Embora não tenha o costume de responder a perguntas feitas através de sua conta na rede social, o desenvolvedor abriu uma exceção por perceber que se tratava de um assunto que aparentemente estava preocupando um grande número de fãs. Os jogadores podem definir qual botão será utilizado para movimentos como ataques smash, especiais e escudo, assim como configurar o movimento de pulo para mais de um botão, e também desabilitar a opção de pular com o direcional analógico para cima se preferir. Confira algumas telas do menu de mapeamento de botões na versão japonesa de Super Smash Bros. for 3DS logo abaixo.


Super Smash Bros. for 3DS foi lançado no dia 13 de setembro no Japão, e chega à América e Europa no dia 3 de outubro. E você, leitor(a), gostou de saber que o recurso de customização de botões está disponível no game, ou não considera esta opção tão importante assim? Comente.

1 Comentários

  1. Não tem como mover com o direcional. O movimento com circle pad é obrigatório. Digo isso pois tenho a versão japonesa e sei japonês. A única coisa personalizável são os golpes. Você não vai poder mover o char usando direcional.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem